Nos dias 25 e 26 de junho foi ministrado o primeiro Workshop Gestão de Clientes de Sucesso da Mextres. O conteúdo foi ministrado pelo Fundador & Consultor-Chefe, Marcelo Morem, em Porto Alegre, no auditório do SEPRORGS, patrocinador do evento.
A primeira turma contou com profissionais de vendas e atendimento ao cliente, uma vez que o foco do evento foi gestão de carteira, a partir de conceitos de pós-venda, CRM e customer success.
Participaram do workshop Paola Rocha, Gerente Executiva da ABRADI-RS, Gunther Gartner, Diretor da Account Contabilidade Didática, Cleandro de Lima e Gabriel Müller, da Área de Serviços da Cigam, Mauro Souza, Vice-presidente da E-Trust, Alexandre Sarubbi, Aroldo Santos e Denise de Lima, da Área Comercial da Saque e Pague, Filipe Motta e Marluce de Bem, da Área de Customer Success da Telecon Sistemas, e Paula Figur, Executiva de Vendas da Virtueyes.
“O atendimento ao cliente vem incorporando variáveis cada vez mais técnicas para o gestor. Por outro lado, proporcionar uma experiencia de valor é fundamental para manter e desenvolver uma carteira ativa”, afirma Marcelo Morem. O workshop abordou temas com classificação do cliente baseada em valor, estratégia de serviços ao cliente e processos de customer success. Além disso, contou com duas atividades práticas, nas quais os alunos exercitaram conceitos de planejamento de serviços e gestão de crises de evasão.
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