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UMA FONTE, APENAS UMA FONTE
Você busca uma fonte confiável de conteúdo exclusivo para aperfeiçoar as suas técnicas de vendas B2B, pois entende que assim vai obter uma vantagem competitiva em relação aos concorrentes. Uma vez que, ao acessar informações privilegiadas, estratégias diferenciadas e dicas valiosas que não estão amplamente disponíveis, você vai adquirir conhecimentos que vão lhe ajudar a se destacar e alcançar melhores resultados em suas vendas B2B.
MAS SÃO TANTAS AS OPÇÕES…
Entretanto, há um bocado de conteúdo gratuito duvidoso disponível na internet. Concorda? Mas será que as fontes de conteúdo são confiáveis? E será que elas têm o conhecimento de causa que você espera para orientar as suas técnicas de vendas B2B? Difícil saber, não é mesmo?
E SE NÃO FOR CONFIÁVEL?
Confiar nesse tipo de conteúdo pode levar você a tomar decisões erradas, baseadas em informações não confiáveis. Uma vez que isso resultaria em estratégias ineficazes e perda de oportunidades de vendas, prejudicando sua capacidade de alcançar o sucesso esperado
VOCÊ PODE SE SENTIR SEM DIREÇÃO
Numa situação assim, você ficaria com aquele sentimento de desorientação, questionando suas próprias habilidades e confiança em suas decisões de vendas. Sem falar que isso também geraria uma preocupação em você, por conta do impacto negativo em seus resultados e no alcance de suas metas.
MAS MERECE TOMAR DECISÕES MAIS EMBASADAS
Convenhamos, não é justo você passar por essa situação, pois está se esforçando para obter vantagem competitiva e alcançar o sucesso em vendas. Entretanto, informações duvidosas podem estar afetando negativamente suas decisões e resultados. Por outro lado, você merece ter acesso a fontes confiáveis e recursos valiosos, para apoiar sua jornada de maneira justa e levar você aos resultados esperados.
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EU NÃO QUERO QUE VOCÊ SEJA ENGANADO
Compreendo a frustração e a incerteza que você pode enfrentar ao lidar com informações duvidosas. Então, como alguém com mais de 25 anos de experiência em marketing e vendas B2B, estou aqui para lhe oferecer suporte e uma fonte confiável de conhecimento. Bem como estratégias comprovadas para ajudar você a superar esse obstáculo e alcançar seus objetivos de forma sólida e segura.
UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA
Eu sou empresário e educador corporativo, atuando desde 1998 em marketing e vendas B2B no mercado brasileiro. Sou Comunicólogo pela PUCRS e MBA em Marketing com ênfase em Gestão de Pessoas pela ESPM.
Ao longo da carreira já trabalhei para marcas como Bradesco, Embraer, Telefonica, Grêmio FBPA e Grupo Habitasul. Por quase uma década fui executivo da AG2 (atual Sapient AG2), uma das maiores agências de marketing digital do Brasil nos anos 2000.
Além disso, já atuei como professor da Faculdade SENAC e na ESADE (atual Fadergs), assim como ministrei diversos treinamentos e mentorias em entidades como ADVB/RS, SEPRORGS, CORE/RS e SEBRAE, tendo ainda sido diretor da ABRADI no Rio Grande do Sul.
Grande parte da minha carreira foi desenvolvida em projetos de marketing e vendas nos mercados de serviços de Publicidade e Propaganda e Tecnologia da Informação.
Fundei a Mextres em 2012, uma plataforma de educação em vendas B2B para prestar serviços de consultoria, treinamento e mentoria, bem como o desenvolvimento de infoprodutos. Atualmente também acumulo a atividade voluntária de Diretor de Capacitação e Vendas da ADVB/RS, uma das principais entidades de representação do marketing e das vendas no Brasil, com mais de 60 anos de tradição.
Veja algumas empresas que conhecem o trabalho da Mextres:
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O QUE É E COMO FUNCIONA O INSIGHT DE VENDAS
Portanto, eu quero convidar você para assinar o Insight de Vendas, o meu boletim semanal grátis, com orientações, macetes e ferramentas de vendas B2B via e-mail. E o processo de adesão é simples e gratuito. Veja como funciona:
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DÚVIDAS FREQUENTES
Você ainda tem dúvidas se o Insight de Vendas é para você? Pois isso é muito natural, afinal, também teríamos dúvidas no seu lugar. É por isso que preparamos uma lista de Perguntas e Respostas Frequentes para ajudar você a decidir se vai assinar ou não. Então confira clicando nos itens abaixo:
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