Engaje a sua equipe de vendas B2B com conteúdo sob medida!

ACOMPANHAR AS MUDANÇAS ESTÁ DIFÍCIL!

O gestor de vendas busca um treinamento corporativo em vendas B2B quando precisa incorporar boas práticas e novos comportamentos na sua equipe o tempo todo. Pois o mercado e o cliente mudam constantemente. Logo, isso força a área de vendas a se adaptar rapidamente a novos cenários. Concorda? Então aquilo que a sua equipe aprendeu hoje em vendas, muitas vezes já não funciona na realidade de amanhã. Enfim, haja tempo para se atualizar!

EM QUAL PROMESSA ACREDITAR?

Com isso, o gestor está sempre pressionado a descobrir qual é a “bola da vez” para atualizar a sua equipe de vendas. Em tese, isso não deveria ser problema. Pois há uma infinidade de conteúdo disponível e acessível para todos.

Só que tudo é genérico demais. Sem falar que há tantas opções que você pode até cair no Paradoxo da Escolha. E não fazer absolutamente nada. Ou então, no desespero, apostar em alguma promessa mirabolante de “mudança de patamar” ou obter “resultados exponenciais”.

E nós, assim como você, sabemos que nenhum treinamento entrega isso.

ESCOLHA QUEM É ESPECIALISTA

NÓS CONHECEMOS AS ARMADILHAS E OS ATALHOS

A Mextres nasceu da competência em consultoria em vendas B2B em 2012. E foi a partir da experiência de campo que passou a oferecer também treinamentos e mentorias aos seus clientes. Isso faz toda a diferença. Pois são programas baseados em vivência e experiência prática.

Veja algumas empresas que já capacitaram seus profissionais de vendas conosco:

Marcelo Morem
Marcelo MoremFundador & Consultor Chefe
Alunos que dão nota máxima para o conteúdo dos cursos de vendas: 90%
Alunos que dão nota máxima para a didática do instrutor: 87%
Alunos que recomendam nossos cursos de vendas: 84%

Estamos encantados com a dinâmica e leveza que nos transmitiu o treinamento, principalmente por ter contribuído no nosso desenvolvimento.

Taize Wessner, Virtueyes

Baita workshop e introdução ao processo de vendas. Em 6 horas, dá pra sair animado para implantar novos processos na empresa.

Sebastião Ribeiro, Cartola

Agregou no sentido de medir a forma como estamos trabalhando e aumentar a atenção em alguns detalhes nas tratativas de novos negócios.

Carla Manfroi, Sphinx Brasil

Várias são as teorias e informações que eu já havia buscado para melhorar o nosso processo de prospecção de qualificação, porém no teu curso eu recebi informações (e como usa-las) que de fato farão diferença no nosso dia-a-dia.

Débora Altevogt, BIMachine

TEMOS UMA PROPOSTA PARA VOCÊ

UM TREINAMENTO CORPORATIVO EM VENDAS B2B SOB MEDIDA!

Os nossos treinamentos corporativos em vendas B2B são todos sob medida. Entretanto, para elaborar uma proposta para a sua empresa, o processo é bastante simples e segue apenas 3 passos:

Nesta etapa definiremos o foco do programa de treinamento, os conteúdos essenciais, a dinâmica de trabalho e os resultados esperados. Normalmente este processo demanda uma reunião online que dura cerca de 1h.

Nesta etapa alinharemos expectativas, validaremos o escopo de trabalho, prazos, investimentos e definiremos os próximos passos. A apresentação do Plano acontece em até 5 dias úteis após a reunião de Diagnóstico.

Nesta etapa formalizaremos através de contrato as regras e condições do negócio, dando andamento aos trabalhos na sequência. Uma vez aprovada a Proposta em até 3 dias úteis é enviada a minuta de contrato para assinatura digital.

IMPORTANTE VOCÊ SABER…

Você ainda tem dúvidas se o nosso Treinamento Corporativo em Vendas B2B vai mesmo ajudar a sua equipe de vendas, certo? Pois também teríamos dúvidas no seu lugar. É por isso que preparamos uma lista de Perguntas e Respostas Frequentes para ajudar você a decidir se a nossa metodologia é para você. Então confira clicando nos itens abaixo:

Entendemos e garantimos que o processo todo é sigiloso, então você não precisa se preocupar em dividir as suas dores conosco. Além disso, como as nossas propostas são sob medida, é impossível apresentarmos uma solução que resolva o seu problema sem conversarmos antes.

Não, o processo é todo gratuito, pois é o nosso jeito de vender. Afinal, somos uma consultoria. Portanto, você não tem nenhum custo ou compromisso vinculado às 3 etapas citadas. Só começamos a cobrar após assinatura do contrato.

Depois da assinatura do contrato, nós começamos a trabalhar no seu programa de treinamento em, no máximo, 5 dias úteis.  E após iniciarmos os trabalhos, em 2 semanas já poderemos aplicar a primeira sessão de treinamento na sua equipe.

Nós não publicamos os conteúdos trabalhados nos treinamentos exatamente para não criar uma expectativa de que temos “produtos de prateleira”. Mas abordamos temas como prospecção ativa e reativa, manejo de objeções, qualificação de oportunidades, apresentação de propostas, técnicas de negociação, gestão de carteira de clientes, planejamento de vendas e vários outros. Cada treinamento é organizado em torno de temas como estes, mas focados na necessidade específica de cada cliente.

A HORA DE AGIR É AGORA!

Agende agora uma reunião com um especialista e saiba mais sobre como o nosso Treinamento Corporativo em Vendas B2B pode ajudar a sua empresa.

VOCÊ DEFINE O CAMINHO…

ESCOLHENDO A GENTE…

  • A sua equipe vai incorporar as boas práticas e comportamentos que realmente farão a diferença para o negócio.

  • Você verá a melhoria de performance na prática, pois todo o conteúdo será direcionado para aplicação na sua realidade de mercado.

  • A área de vendas terá feedback e evolução contínua, com base na aplicação e aprendizado do campo.

E VOCÊ VAI EVITAR DORES DE CABEÇA COM…

  • Perda tempo e dinheiro com conteúdos que não resolvem o seu problema e tiram o foco da equipe.

  • Promessas de resultados exagerados que não se cumprem e deixam você em uma situação delicada na hora de prestar contas.

  • Desengajamento da equipe com a falta de conexão prática entre o treinamento e o campo.

Ainda não é o momento de falar conosco? Não tem problema, você que sabe. Enquanto você reflete sobre o que viu aqui, experimente fazer o nosso autodiagnóstico online e descubra o quanto a sua empresa está preparada para prospectar em alto nível. É simples, rápido e você recebe na hora o Índice de Maturidade em Prospecção Ativa da sua empresa.

COMO VOCÊ QUER A SUA EQUIPE DE VENDAS?

Você vai esperar o ano acabar para tomar uma atitude?
0
0
0
Semanas
0
0
0
0
Dias
0
0
Hrs
0
0
Mínimo
0
0
Seg
© Copyright 2022 MEXTRES