Treinamento para desenvolver vendas B2B

A transformação que vem da educação continuada.

A quantidade de treinamentos de vendas B2B, inclusive in company, disponíveis no mercado é enorme. E você já sabe disso, certo? As promessas também são muitas (e bem parecidas). Enfim, grandes transformações e resultados exagerados em um curto espaço de tempo. Você ouve esse discurso o tempo todo. 

Mas é isso mesmo que você procura em um treinamento de vendas B2B? Se a sua resposta é “sim”, não gaste mais o seu tempo nesta página. Procure, então, um desses milagreiros que garantem os mesmos resultados que eles até podem ter conseguido. Mas lembre-se que foi em circunstâncias completamente diferentes das suas.

E, se você não conseguir, bom… o incompetente é você ou a sua equipe de vendas. Esta é a mensagem subliminar por trás desse tipo de promessa, com aquele ar de autoridade, carregada de gatilhos mentais.

Você já caiu nessa? Então lembra da sensação de poder dominar o mundo ao sair de um treinamento de vendas B2B. E também de não saber como colocar o aprendizado em prática no dia seguinte. Não é muito bom lembrar disso, não é mesmo? Pare de se comparar.

Tire o imediatismo da sala

Você não vai mudar seus resultados apenas fazendo um treinamento de vendas B2B, mesmo que seja in company. Simplesmente não vai. Pois o treinamento é apenas uma engrenagem do sistema que impulsiona a sua transformação. Quando você deixa a sala de aula e volta para o mundo real é que as coisas realmente contam.

É por isso que os nossos treinamentos de vendas B2B são diferentes, sobretudo quando são realizados in company. A sala de aula é só o começo da jornada. O melhor vem depois, quando nós estaremos lado a lado, acompanhando os seus resultados e ajudando você a vencer seus desafios.

Conteúdo da vida real para a vida real

A Mextres nasceu em 2012, mas só em 2016 passou a atuar na área de treinamento, através de workshops e treinamentos de vendas B2B (abertos e in company). Portanto, não é por acaso que os nossos programas são tão práticos. 

O conteúdo foi aplicado em nossos clientes de consultoria, muito antes de ser apresentado nas salas de aula. E quando levamos nossos treinamentos de vendas B2B ao mercado corporativo, tivemos apoio de entidades de peso. 

Pois a Mextres é parceira do SEBRAE/RS, do SEPRORGS, e da ADVB/RS. Então são estas entidades que endossam nossos treinamentos de vendas B2B, pelos quais já passaram profissionais de vendas de empresas como Banrisul, Sicredi, Dinamize, Safeweb, Grupo RBS, Band RS, Virtueyes e Linx Commerce.

Turmas pequenas, mais interação

Os treinamentos de vendas B2B da Mextres são orientados a turmas pequenas, sejam abertas ou in company. Mesmo quando são disponibilizados online ou como infoprodutos. Pois temos como premissa o suporte personalizado ao aluno. Portanto, queremos ter a certeza de que você vai atingir os seus objetivos e obter os resultados que espera.

Satisfação garantida ou…

Em nossos programas abertos você tem a garantia de receber o seu dinheiro de volta, se não ficar satisfeito com as aulas. E nem precisa explicar os motivos. Pois temos uma relação transparente com os alunos e fazemos questão de entregar o que você espera. Então se falharmos nisso, vamos corrigir.

Nossos alunos vêm de diversos tipos de negócios

E eles nos aprovam!

A cada treinamento de vendas B2B realizado, aberto ou in company, nós fazemos questão de obter o feedback dos nossos alunos e mensurar a satisfação deles. Pois assim a cada nova turma melhoramos o nosso conteúdo, didática e, especialmente, a aplicabilidade prática. Desta forma potencializamos cada vez mais os resultados dos participantes. Confira alguns números e depoimentos das avaliações que obtivemos ao longo dos últimos anos:

Alunos que dão nota máxima para o conteúdo dos cursos de vendas: 90%
Alunos que dão nota máxima para a didática do instrutor: 87%
Alunos que recomendam nossos cursos de vendas: 84%

Estamos encantados com a dinâmica e leveza que nos transmitiu o treinamento, principalmente por ter contribuído no nosso desenvolvimento.

Taize Wessner, Virtueyes

Várias são as teorias e informações que eu já havia buscado para melhorar o nosso processo de prospecção de qualificação, porém no teu curso eu recebi informações (e como usa-las) que de fato farão diferença no nosso dia-a-dia.

Débora Altevogt, BIMachine

Agregou no sentido de medir a forma como estamos trabalhando e aumentar a atenção em alguns detalhes nas tratativas de novos negócios.

Carla Manfroi, Sphinx Brasil

Baita workshop e introdução ao processo de vendas. Em 6 horas, dá pra sair animado para implantar novos processos na empresa.

Sebastião Ribeiro, Cartola

O que você precisa desenvolver?

Os treinamentos em vendas B2B da Mextres atendem as mais diversas necessidades que você e sua equipe possam ter. Ou seja, do planejamento à prospecção, da qualificação ao fechamento, do onboarding do cliente à fidelização da conta. 

Nós temos programas para tratar de cada uma destas situações. Aplicamos melhores práticas de mercado e o que há de mais atualizado no mundo real. Pois este é o nosso papel: consolidar, através de treinamentos, os métodos de vendas B2B que estão gerando resultados nas empresas líderes de mercado.

Você quer…

  • Saber como construir um planejamento para vendas complexas?

  • Aprender a aplicar Cold Calling 2.0 na sua prospecção ativa?

  • Aprimorar a qualificação de oportunidades com SPIN Selling?

  • Saber como criar propostas mais persuasivas usando copywriting?

  • Descobrir como manejar objeções e avançar nas negociações?

  • Entender como gerenciar processos de Customer Success?

  • Aprender a criar rotinas de gestão e fidelização de clientes?

  • Conhecer novas tecnologias de vendas e descobrir como criar hacks

Veja como podemos ajudar

  • Voltados para diferentes públicos: ou seja, iniciantes e iniciados, líderes, vendedores e pré-vendedores.

  • Abordagem focada: pois nossos treinamentos de vendas B2B tratam de atividades específicas, como prospecção, qualificação, negociação etc. 

  • Aplicação presencial e/ou à distância: uma vez que cada vez mais o online é uma opção para alcançar mais pessoas e em qualquer lugar.

  • Suporte ao aluno: com vários serviços durante e após os eventos. Como grupos de mensagem, testes e “aulões” para tirar dúvidas e orientar os alunos na aplicação prática.

  • Calendário anual: já que contamos abrimos novas turmas, em média, a cada 60 dias. Sendo que cada programa tem de 2 a 3 turmas por ano.

  • Parcerias de divulgação: com entidades empresariais, oferecendo contrapartidas em receita e/ou descontos.

  • Modelo white label: para entidades quem compram os treinamentos em vendas B2B e revendem para seus associados.

  • Ferramentas bônus: como modelos, roteiros e planilhas. Enfim, tudo o que a Mextres aplica nas consultorias para a aplicação prática pelos alunos.

  • Voltados para empresas: pois você pode contratar um treinamento de vendas B2B in company específico para a sua equipe de executivos de contas ou SDRs, por exemplo.

  • Personalização do conteúdo: uma vez que a programação é formatada a partir do levantamento de necessidades do seu time de vendas.

  • Aplicação presencial e/ou à distância: permitindo, portanto, que você capacite a sua equipe de vendas simultaneamente em diversas localidades.

  • Suporte ao aluno:  através de conteúdos pós-eventos que conectam os participantes e os mantém engajados à aplicação prática.

  • Integração de serviços: então você conta com treinamentos vendas B2B in company conectados aos projetos de consultoria, o que facilita a gestão de mudanças

  • Ferramentas bônus: como modelos, roteiros, planilhas, enfim, tudo o que a Mextres aplica nas consultorias para a aplicação prática pelos alunos.

  • Voltados para diferentes públicos: ou seja, iniciantes e iniciados, líderes, vendedores e pré-vendedores.

  • Acesso sob demanda: pois são videoaulas previamente gravadas e disponibilizadas através de plataformas de mercado, como Hotmart e Sympla.

  • Disponibilidade online: uma vez que você pode comprar via lançamento ou vitrine de produtos de um dos marketplaces.

  • Produções sob encomenda: pois você pode contratar a criação de um infoproduto customizado para um grande time de vendas ou representantes, por exemplo.

  • Suporte ao aluno: com vários serviços complementares. Como grupos de mensagem, testes e “aulões” ao vivo para tirar dúvidas e orientar os alunos na aplicação prática.

  • Integração de serviços: então você conta com treinamentos e cursos vendas conectados aos projetos de consultoria, que a gestão de mudanças.

  • Ferramentas bônus: como modelos, roteiros e planilhas. Enfim, tudo o que a Mextres aplica nas consultorias para a aplicação prática pelos alunos.

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