5  erros que podem arranhar a sua imagem de marca

Muitas empresas estão desesperadas para vender e ainda com acesso dificultado aos clientes potenciais. E como sabemos, o desespero é um veneno para o vendedor. Portanto, você pode, sem querer, prejudicar a imagem da sua empresa com abordagens de prospecção constrangedoras e invasivas.

Se você já passou por isso ou tem dúvidas sobre o que não fazer num primeiro contato, assista este vídeo e descubra 5 erros que você deve evitar para não prejudicar a sua imagem na prospecção.

Vendedores chatos no WhatApp

O assunto desta Flash Live surgiu depois de duas abordagens que eu recebi de vendedores que eu não conheço através do WhatsApp nesta semana. Em ambos os casos eles obtiveram o número do meu celular de uma forma suspeita e me contataram da pior forma possível: fora do horário comercial e com aquela ladainha de vendedor querendo apresentar produto.

Você já passou por esse tipo de situação? Que chato, não é mesmo? Espero que você não seja este tipo de vendedor, pois é muito ruim para a sua imagem e pode botar a perder todo o seu esforço de prospecção.

O que você vai aprender neste vídeo

  1. A tomar mais cuidado com listas de clientes potenciais, evitando assim listas clandestinas.
  2. A evitar softwares milagrosos que prometem acesso fácil aos clientes.
  3. A não comprar dados e ferramentas de fornecedores suspeitos, pois a LGPD está chegando.
  4. A evitar canais invasivos (como pode ser o WhatsApp) e preferir abordagens mais formais.
  5. A ser transparente com o cliente sobre a origem dos seus dados.

Se você ficou com alguma dúvida, deixe o seu comentário no post, mande um e-mail ou se conecte comigo no LinkedIn e me mande uma mensagem direta, então poderei ajudar ou tirar suas dúvidas.

Gostou do vídeo? Compartilhe com os amigos. 

Aproveite e se inscreva no formulário ao lado para receber novos conteúdos da Mextres.