Tudo certo? Ou será que não?

Descubra com o diagnóstico de vendas grátis o que está faltando!

“Um diagnóstico de vendas grátis? Isso deve ser alguma pegadinha para capturar o meu email e depois me vender alguma coisa!”. Isso passou pela sua cabeça agora mesmo, certo? Enfim, nós sabemos como é. Pois empresas de consultoria usam esse tipo de isca o tempo todo para fisgar clientes potenciais. Mas não é o nosso caso.

Na Mextres o diagnóstico de vendas grátis é o início de um processo. Uma vez que através dele você avalia se precisa de ajuda. E nós avaliamos se podemos ajudar a sua empresa. Então pense o seguinte:  mais uma vez a sua empresa definiu metas de vendas B2B, porém não fez um diagnóstico para saber se está apta a atingi-las. Acertamos?

Portanto, você está “navegando no escuro”. E tudo bem se você está confiante, com base nos resultados recentes. Porém, nada disso garante que tudo vai dar certo no futuro. Pois o ambiente de negócios que trouxe as suas vendas até aqui não é o mesmo que você vai enfrentar de agora em diante. Logo, talvez seja melhor você se precaver agora do que lamentar mais adiante.

Concorda?

Foi pensando nisso que nós criamos uma ferramenta chamada Diagnóstico de Maturidade em Vendas B2B, bem simples e fácil de aplicar. Assim, através de um sistema de autoavaliação online, você descobre em poucos minutos o quanto a sua empresa está seguindo melhores práticas para atingir as suas metas de vendas. Parece interessante?

O procedimento do diagnóstico de vendas B2B da Mextres é bastante rápido, então veja como funciona:

  • Identifique-se na primeira página do formulário abaixo.

  • Clique em PRÓXIMO e defina qual é o seu principal desafio atual em vendas na próxima etapa.

  • Depois em PRÓXIMO e responda a autoavaliação online.

  • Em seguida cliente em PRÓXIMO e concorde com o envio dos seus dados.

  • Clique em ENVIAR para finalizar o diagnóstico.

  • Receba o seu Índice de Maturidade via email.

  • Fique de olho na sua caixa de entrada, pois você poderá receber um BÔNUS.

Caso tenha alguma dúvida, nos chame no CHAT de segunda à sexta, das 9h às 18h, clicando no ícone verde do canto inferior direito da tela.