Cursos para desenvolver vendas

A transformação que vem da educação continuada.

A quantidade de cursos e workshops de vendas disponíveis no mercado é enorme. E você já sabe disso, certo? As promessas também são muitas (e bem parecidas). Enfim, grandes transformações e resultados exagerados em um curto espaço de tempo. Você ouve esse discurso o tempo todo. 

Mas é isso mesmo que você procura em um curso de vendas? Se a sua resposta é “sim”, não gaste mais o seu tempo nesta página. Procure, então, um desses milagreiros que garantem os mesmos resultados que eles até podem ter conseguido. Mas foi em circunstâncias completamente diferentes das suas.

E, se você não conseguir, bom… o incompetente é você ou a sua equipe de vendas. Esta é a mensagem subliminar por trás desse tipo de promessa, com aquele ar de autoridade, carregada de gatilhos mentais.

Você já caiu nessa? Então lembra da sensação de poder dominar o mundo ao sair de um curso de vendas. E também de não saber como colocar o aprendizado em prática no dia seguinte. Não é muito bom lembrar disso, não é mesmo? Pare de se comparar.

Tire o imediatismo da sala

Você não vai mudar seus resultados apenas fazendo um curso de vendas. Simplesmente não vai. Pois o curso é apenas uma engrenagem do sistema que impulsiona a sua transformação. Quando você deixa a sala de aula e volta para o mundo real é que as coisas realmente contam.

É por isso que os nossos cursos de vendas são diferentes. A sala de aula é só o começo da jornada. O melhor vem depois, quando nós estaremos lado a lado, acompanhando os seus resultados e ajudando você a vencer seus desafios.

Conteúdo da vida real para a vida real

A Mextres nasceu em 2012, mas só em 2016 passou a atuar na área de treinamento, através de workshops e cursos de vendas. Portanto, não é por acaso que os nossos programas são tão práticos. 

O conteúdo foi aplicado em nossos clientes de consultoria, muito antes de ser apresentado nas salas de aula. E quando levamos nossos cursos de vendas ao mercado corporativo, tivemos apoio de entidades de peso. 

Pois a Mextres é parceira do SEBRAE/RS, do SEPRORGS, e da ADVB/RS. Então são estas entidades que endossam nossos cursos de vendas, pelos quais já passaram profissionais de vendas de empresas como Banrisul, Sicredi, Dinamize, Safeweb, Grupo RBS, Band RS, Virtueyes e Linx Commerce.

Turmas pequenas, mais interação

Os cursos de vendas da Mextres são orientados a turmas pequenas. Mesmo quando são disponibilizados online ou como infoprodutos. Pois temos como premissa o suporte personalizado ao aluno. Portanto, queremos ter a certeza de que você vai atingir os seus objetivos e obter os resultados que espera.

Satisfação garantida ou…

Em nossos programas abertos você tem a garantia de receber o seu dinheiro de volta, se não ficar satisfeito com as aulas. E nem precisa explicar os motivos. Pois temos uma relação transparente com os alunos e fazemos questão de entregar o que você espera. Então se falharmos nisso, vamos corrigir.

Nossos alunos vêm de diversos tipos de negócios

E eles nos aprovam!

A cada curso de vendas realizado, nós fazemos questão de obter o feedback dos nossos alunos e mensurar a satisfação deles. Pois assim a cada nova turma melhoramos o nosso conteúdo, didática e, especialmente, a aplicabilidade prática. Desta forma potencializamos cada vez mais os resultados dos participantes. Confira alguns números e depoimentos das avaliações que obtivemos ao longo dos últimos anos:

Alunos que dão nota máxima para o conteúdo dos cursos de vendas: 90%
Alunos que dão nota máxima para a didática do instrutor: 87%
Alunos que recomendam nossos cursos de vendas: 84%

Estamos encantados com a dinâmica e leveza que nos transmitiu o treinamento, principalmente por ter contribuído no nosso desenvolvimento.

Taize Wessner, Virtueyes

Várias são as teorias e informações que eu já havia buscado para melhorar o nosso processo de prospecção de qualificação, porém no teu curso eu recebi informações (e como usa-las) que de fato farão diferença no nosso dia-a-dia.

Débora Altevogt, BIMachine

Agregou no sentido de medir a forma como estamos trabalhando e aumentar a atenção em alguns detalhes nas tratativas de novos negócios.

Carla Manfroi, Sphinx Brasil

Baita workshop e introdução ao processo de vendas. Em 6 horas, dá pra sair animado para implantar novos processos na empresa.

Sebastião Ribeiro, Cartola

O que você precisa desenvolver?

Os workshops e cursos de vendas da Mextres atendem as mais diversas necessidades que você e sua equipe possam ter. Ou seja, do planejamento à prospecção, da qualificação ao fechamento, do onboarding do cliente à fidelização da conta. 

Nós temos programas para tratar de cada uma destas situações. Aplicamos melhores práticas de mercado e o que há de mais atualizado no mundo real. Pois este é o nosso papel: consolidar, através de cursos, os métodos de vendas que estão gerando resultados nas empresas líderes de mercado.

Você quer…

  • Saber como construir um planejamento para vendas complexas?

  • Aprender a aplicar Cold Calling 2.0 na sua prospecção ativa?

  • Aprimorar a qualificação de oportunidades com SPIN Selling?

  • Saber como criar propostas mais persuasivas usando copywriting?

  • Descobrir como manejar objeções e avançar nas negociações?

  • Entender como gerenciar processos de Customer Success?

  • Aprender a criar rotinas de gestão e fidelização de clientes?

  • Conhecer novas tecnologias de vendas e descobrir como criar hacks

Veja como podemos ajudar

  • Voltados para diferentes públicos: ou seja, iniciantes e iniciados, líderes, vendedores e pré-vendedores.

  • Abordagem focada: pois nossos cursos de vendas tratam de atividades específicas, como prospecção, qualificação, negociação etc. Não desenvolvemos programas genéricos.

  • Aplicação presencial e/ou à distância: uma vez que cada vez mais o online é uma opção para alcançar mais pessoas e em qualquer lugar.

  • Suporte ao aluno: com vários serviços durante e após os eventos. Como grupos de mensagem, testes e “aulões” para tirar dúvidas e orientar os alunos na aplicação prática.

  • Calendário anual: já que contamos abrimos novas turmas, em média, a cada 60 dias. Sendo que cada programa tem de 2 a 3 turmas por ano.

  • Parcerias de divulgação: com entidades empresariais, oferecendo contrapartidas em receita e/ou descontos.

  • Modelo white label: para entidades quem compram os cursos de vendas e revendem para seus associados.

  • Ferramentas bônus: como modelos, roteiros e planilhas. Enfim, tudo o que a Mextres aplica nas consultorias para a aplicação prática pelos alunos.

  • Voltados para empresas: pois você pode contratar um curso de vendas específico para a sua equipe de executivos de contas ou SDRs, por exemplo.

  • Personalização do conteúdo: uma vez que a programação é formatada a partir do levantamento de necessidades do seu time de vendas.

  • Aplicação presencial e/ou à distância: permitindo, portanto, que você capacite a sua equipe de vendas simultaneamente em diversas localidades.

  • Suporte ao aluno:  através de conteúdos pós-eventos que conectam os participantes e os mantém engajados à aplicação prática.

  • Integração de serviços: então você conta com treinamentos e cursos vendas conectados aos projetos de consultoria. O que facilita a implantação de melhorias e gestão de mudanças

  • Ferramentas bônus: como modelos, roteiros, planilhas, enfim, tudo o que a Mextres aplica nas consultorias para a aplicação prática pelos alunos.

  • Voltados para diferentes públicos: ou seja, iniciantes e iniciados, líderes, vendedores e pré-vendedores.

  • Acesso sob demanda: pois são videoaulas previamente gravadas e disponibilizadas através de plataformas de mercado, como Hotmart e Sympla.

  • Disponibilidade online: uma vez que você pode comprar via lançamento ou vitrine de produtos de um dos marketplaces.

  • Produções sob encomenda: pois você pode contratar a criação de um infoproduto customizado para um grande time de vendas ou representantes, por exemplo.

  • Suporte ao aluno: com vários serviços complementares. Como grupos de mensagem, testes e “aulões” ao vivo para tirar dúvidas e orientar os alunos na aplicação prática.

  • Integração de serviços: então você conta com treinamentos e cursos vendas conectados aos projetos de consultoria. O que facilita a implantação de melhorias e gestão de mudanças.

  • Ferramentas bônus: como modelos, roteiros e planilhas. Enfim, tudo o que a Mextres aplica nas consultorias para a aplicação prática pelos alunos.

Não tem certeza sobre o que precisa? Não tem problema: vamos conversar!

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