Assessoria

Para empresas e entidades que buscam uma performance superior em vendas, através da melhoria de processos, adoção de melhores práticas e tecnologia de ponta para a sua equipe.

Preparamos o seu negócio para explorar ao máximo o potencial da carteira de clientes e as oportunidades de mercado, definindo o quanto é preciso atingir em vendas, para que as necessidades financeiras sejam supridas.

O que fazemos:

  • Criamos um conjunto de critérios para definir o “valor do cliente”.

  • Classificamos clientes atuais conforme o valor que representam.

  • Definimos o perfil do “cliente ideal”.

  • Pesquisamos, segmentamos e dimensionamos o mercado.

  • Analisamos a satisfação dos clientes atuais.

  • Planejamos as vendas para clientes atuais e potenciais.

  • Dimensionamos o esforço da equipe para atingir as metas.

  • Criamos um conjunto de indicadores para avaliar os resultados.

Estruturamos a sua operação para prospectar, qualificar oportunidades e converter clientes potenciais em novos clientes, a partir de uma metodologia baseada em processos, pessoas, tecnologia e gestão.

O que fazemos:

  • Desenhamos os fluxos de prospecção, qualificação, negociação e fechamento, definindo papéis e responsabilidades.

  • Desenvolvemos tutoriais, playbooks e FAQs sobre políticas e práticas da empresa.

  • Elaboramos roteiros, padrões de mensagens e modelos de documentação de apoio.

  • Mapeamos os requisitos de registro, análise e automação de CRM.

  • Apoiamos na implantação do software de CRM.

  • Capacitamos as pessoas para facilitar a adesão à metodologia.

  • Orientamos líderes e equipe durante a implantação.

  • Gerenciamos a operacionalização e as mudanças em colaboração com o cliente.

Estruturamos o seu modelo de relacionamento para reter os clientes atuais, fidelizá-los através de processos de cross selling e up selling, bem como reativar aqueles que já não vêm gerando receita para a empresa.

O que fazemos:

  • Definimos os KPIs de Sucesso do Cliente.

  • Desenhamos os fluxos de onboarding, suporte, educação, treinamento, fidelização, retenção e reativação.

  • Desenvolvemos tutoriais, playbooks e FAQs sobre políticas e práticas de relacionamento.

  • Elaboramos roteiros, padrões de mensagens e modelos de documentação de apoio.

  • Mapeamos os requisitos de registro, análise e automação de CRM e CS.

  • Estabelecemos rotinas de monitoramento da “saúde do cliente”, avaliação de riscos e desempenho.

  • Capacitamos as pessoas para facilitar a adesão à metodologia.

  • Orientamos líderes e equipe durante a implantação.

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