Nos dias 20 e 21 de agosto foi realizada a sexta turma do Workshop Prospecção e Qualificação na Era da Experiência, em Porto Alegre, no auditório do SEPRORGS. O programa foi ministrado pelo Fundador & Consultor-Chefe, Marcelo Morem, com participação de profissionais da ABRADI-RS, Connecto, 2Cloud, Postmetria e Sphinx Brasil.

O workshop chega a mais de 100 profissionais capacitados, com avaliação máxima de 94% dos participantes. “A cada nova turma trazemos algum detalhe diferente, das nossas pesquisas mais recentes, pois em prospecção e a qualificação nós ganhamos e perdemos clientes nos detalhes”, afirma Morem.

Além de abordar conceitos recentes e melhores práticas, o programa tem como característica as atividades práticas. No primeiro dia, a turma tem como missão reescrever uma mensagem de primeiro contato via e-mail. “Hoje, cada vez mais, a prospecção tem como ferramenta de comunicação o e-mail. Logo, é fator-chave de sucesso saber estruturar uma mensagem que sensibilize o cliente potencial”,  destaca o instrutor.

No segundo dia a dinâmica teve como foco a aplicação da metodologia  SPIN para formulação de perguntas. “Quem não sabe perguntar, normalmente não vende ou vende mal. Fazer as perguntas certas é inerente às vendas complexas”, finaliza Morem.

A próxima turma do Workshop Prospecção e Qualificação na Era da Experiência acontecerá em Caxias do Sul, em parceria com o SEBRAE-RS, no dia 26/09. Será a primeira turma na Serra Gaúcha.

Confira programação e inscrições aqui: http://bit.ly/prospeccaoequalificacao_caxias