A Mextres, como várias empresas, está operando “normalmente” em regime remoto desde 16/03 por um período de duas semanas, podendo ou não este prazo se estender, dependendo dos acontecimentos que virão.

Nossos clientes não terão perda de continuidade no atendimento, pois já usamos desde sempre diversas plataformas de comunicação online, permitindo a realização tranquila de reuniões e treinamentos.

Porém, alguns clientes nos questionaram sobre a realização dos nossos treinamentos abertos ao público durante o período em que estamos expostos à pandemia. Então seguem algumas informações importantes sobre as providências que tomamos:

  1. Nosso próximo programa aberto (Workshop Prospecção & Qualificação na Era da Experiência) será realizado somente no final de abril (28 e 29).
  2. Vamos monitorar a situação do país semanalmente, mas até o momento não há razão para cancelamento ou adiamento, uma vez que nossos eventos são de pequeno porte (até 35 pessoas).
  3. O auditório onde realizamos os eventos tem capacidade para 40 pessoas sentadas confortavelmente. Em condições normais, os eventos da Mextres têm 35 vagas. Em função da pandemia, estamos temporariamente reduzindo para 20 vagas, metade da capacidade do auditório, de modo que os alunos possam manter uma distância segura (1m) uns dos outros. E será assim até a situação normalizar.
  4. Partindo desta premissa, hoje a única possibilidade de um evento não ocorrer será por falta de adesão do público. Qualquer mudança será neste sentido será comunicada aos interessados.
  5. Caso algum evento venha a ser cancelado ou adiado, a Mextres tem uma política de reembolso ou crédito através da qual o aluno poderá optar por: (1) receber o dinheiro de volta ou (2) ficar com um crédito para participar em outro evento aberto ao público, de igual carga horária e à sua escolha, pelo período de 12 meses a partir da data do cancelamento/adiamento.

Isso posto, estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos através dos nossos canais de comunicação. Torcemos para que a situação não seja grave, mas estaremos sempre atentos aos acontecimentos, tomando todos os cuidados necessários para que nossos clientes não sejam prejudicados de nenhuma forma.