Metodologia

Possuímos um método de trabalho proprietário, baseado em melhores práticas de mercado, para atender clientes presencialmente e à distância. Somos uma empresa que já nasceu no ambiente digital, fazendo uso das principais tecnologias para gestão de processos e trabalho remoto.
Nossas soluções são criadas a partir de um método que chamamos de Gestão Proativa de Vendas (GPV). Esta forma de atuar nos permite ter uma visão sistêmica dos problemas do cliente, buscando uma maior sinergia entre os 4 pilares de uma estrutura de vendas competitiva:
  1. Estratégia: identificando oportunidades de desenvolvimento e penetração de mercado.
  2. Processos: criando jornadas perfeitas de contato com clientes potenciais, ativos e inativos.
  3. Pessoas: empoderando a equipe para os “momentos de verdade” diante do cliente.
  4. Tecnologia: aumentando o alcance e a produtividade através das ferramentas digitais.
A partir do momento em que é realizado o onboarding, o cliente da Mextres passa a ter acesso a ambientes de colaboração em nuvem, podendo acompanhar de qualquer lugar a execução dos serviços contratados, através das seguintes ferramentas:
Asana
Software de gestão de projetos e tarefas, para acompanhamento de cronogramas, entregáveis e responsabilidades na execução dos serviços.

Google Drive
Software de compartilhamento de arquivos, através do qual são disponibilizados ao cliente todos os arquivos relacionados à prestação de serviços.

Harvest
Para clientes que contratam serviços por hora, disponibilizamos relatórios mensais de registro de time sheet integrados o Asana, proporcionando total transparência ao cliente na prestação de serviços e consumo de horas.

Comunicação & Atendimento
A Mextres está preparada para atender o cliente em qualquer lugar do mundo, usando ferramentas de videoconferência online para reuniões e sessões de treinamento, em complemento aos meios de comunicação já tradicionais, como telefone, e-mail e WhatsApp.
Google Meet
Software para realização de aúdio e/ou vídeo conferências, utilizado para reuniões diversas com o cliente.

Zoho ShowTime
Software para treinamento à distância, usado para transmissão de webinários, cursos e workshops online.